quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Solidariedade em forma de palavras.

Recebi um e-mail de um colega divulgando uma ação fantástica! O Hospital Mário Penna, de Belo Horizonte (MG), que trata de de doentes com câncer, lançou um projeto que se chama "DOE PALAVRAS".  Isso mesmo, meus jovens, doação de palavras de incentivo, de positividade, de carinho para crianças e adultos que estão no hospital em tratamento. É a modernidade das redes sociais trabalhando em favor do bem comum e levando um pouco de conforto e alegria para os pacientes do hospital e seus familiares. E é muito fácil fazer parte desse projeto.

Acesse agora o site http://www.doepalavras.com.br/ e escreva sua mensagem de otimismo. Em poucas palavras, um texto curto como vemos no twitter. A mensagem então irá aparecer no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento contra o câncer. Fiquei comovida com as mensagens que pude conferir no site e fiz a minha doação também. E, claro, não precisa ser apenas uma vez, pode contribuir quantas vezes quiser. Um gesto simples e muito bonito de mostrar solidariedade com o próximo. E você? Está esperando o que para doar também suas boas palavras? Kisses da Lilu.

Um comentário:

  1. Hospital Mario Penna, nosso cliente, já fui lá. Excelente instituição. Já escrevi minha palavras lá...

    ResponderExcluir