domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sabadão: do Yoga para a Cerveja.

Comecei o sábado totalmente concentrada na prática do Yoga, como havia me comprometido. O maridão resolveu fica em casa, dormindo, e, às 8h, eu estava devidamente instalada no meu Mate para iniciar as quase quase duas horas de Yoga, lá no Espaço Dharma (http://www.dharmayoga.com.br/) . Mal saí de lá, tia Nena me liga e antecipa para o sábado o programa que havíamos combinado para o domingo: cerveja e piscina no condomínio dela. Como estou aprendendo a ser mais flexível com a vida (ensinamentos do Yoga), não hesitei e lá fomos nós, eu, o Feio (é o apelido carinhoso do maridão) e a super baby (minha filhota).

O sagrado supermercado de todo sábado foi reagendado para o domingão. É isso aí, Lilu! Aprendendo a lidar com os imprevistos. A tarde foi divertida com os parentes e pessoas recém-conhecidas. Lá estávam os primos Dedezão e Bombinha e até o brother Cabeça apareceu. Depois de algumas não sei quantas cervejas, olha a Lilu aí, flagrada pelo celular sempre a postos do Feio:


Avaliando agora parece mesmo que entrei na máquina do tempo e fiz a foto em plenos anos 1970. Mas que nada. É apenas mais um recurso desses celulares que só faltam levar o café da manhã na cama. Um efeito de foto antiga que, junto com a blusinha indiana (reflexo das duas horas de Yoga da manhã) fizeram com que a imagem esteja digna dos álbuns de juventude da minha Mamy. Agora sim, vou encarar o supermercado que devia ter feito ontem... Mas foi por uma boa causa, vamos combinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário