segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Domingão: almoço na casa da Sogra.

Quem é casado, especialmente quem tem filhos, sabe que um nos programas oficiais do domingo é o almoço na casa da sogra. A minha, em especial, é uma excelente cozinheira. Adoooooro almoçar lá. O mesmo se aplicando para a mãe dela e para a filha. Eu peço a Deus que essa boa mão para cozinha seja coisa de família mesmo, dessas que você herda. Pois, se a milha filhota esperar por mim para aprender a cozinhar, está mais do que mal servida. Como já declarei aqui no Blog, a Lilu vai de mal a pior pilotando fogão. Então ontem, famoso domingão, chuva que não acabava mais, fomos almoçar na casa de dona Joana, mãe do Marcelão.

Após o almoço, eu estava quase cochilando, quando percebi a movimentação da minha filha ajudando a avó com o seu atual projeto artístico: um mosaico feito com cacos de vidro colorido. É meus amigos, pois que dona Joana, além de grande cozinheira é também artista plástica. A professora da minha baby já afirmou que a pequena grande garota tem jeito para a coisa, a aula de artes é a preferida dela. E quando você pergunta o que ela quer fazer, quando crescer, advinha: "eu vou ser artista". E a fofa não deixou por menos e serviu de ótima assistente para a tarefa de escolher as pedrinhas, ajudar a colar, arrumar tudo... Olha aí que eu peguei as duas com a mão na massa, ou devo dizer com a mão na cola? Kisses da Lilu para as duas!


Um comentário: