quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lilu recomenda revista digital Modelos da Terra

Ser um armário de informações básicas para quem deseja estar bem informado é a proposta da revista digital “Modelos da Terra”, um projeto mais do que pessoal do designer Claudio Barreto. O espaço que tem como objetivo abrir espaço para mostrar as belezas da terrinha pernambucana, traz notícias de variedades da cidade, os potenciais culturais e de entretenimento, além de sugestões sobre saúde, beleza e bem estar.
O contéudo da revista é produzido e editado por Ivelise Buarque, grande jornalista (e amiga minha, sim!), além de contar com a colaboração de agências e assessorias de comunicação do estado. As matérias trazem informações sobre tendências, novidades, panoramas atuais dos segmentos de beleza, bem estar, moda, cultura, entretenimento, educação, turismo e outros negócios. É uma boa fonte de informações e dicas para todos que conhecem e para os que ainda não visitaram Pernambuco.
Conversando com Ivelise, ela me contou que a “Modelos da Terra” mantém uma taxa alta de acessos. Chegou a 20 mil internautas, somente no mês de dezembro, segundo dados do Google Analytics. Esse é um número expressivo para a empresa que é bastante nova no mercado. Mas você mesmo pode conferir o site: http://www.modelosdaterra.com.br/
Twitter: @modelosdaterra
Orkut: modelosdaterra



Nenhum comentário:

Postar um comentário