sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blog da Lilu ultrapassa os 1.000 page views!

Pouco mais de um mês após a sua criação, o blog da Lilu Tetéia passa dos incríveis 1.000 page views. Comparando com os sites e outros blogs desta vastidão chamada internet, essa marca é muito, mas muito modesta. Mas para um blog que não tem divulgação além do envio de alguns e-mails e, claro, do "boca-a-boca" digital, acho que o feito é digno de um post. O quadragésimo post da Lilu. Pois que eu também me surpreendi com o fato de já está aqui escrevendo pela quadragésima vez. Pensei no blog sem muitas pretensões. Como disse no meu primeiro texto, a ideia era abrir um espaço para escrever o que eu quisesse e quem quisesse poderia ler, refletir (ou não) e comentar minhas maluquices, minhas preferências ou meus desgostos.

Acho que a missão está sendo bem cumprida pela Lilu e por seus fiéis oito leitores e também os mais esporádicos, que apenas dão uma passadinha por aqui para ver como as coisas estão. Se a doida da Lilu continua escrevendo... Como se um dia eu pudesse me livrar dessa sina que me acompanha, a escrita. Há muito tempo me disseram que o ato de escrever seria meu ganha-pão, minha diversão, minha paixão. E a vida me mostrou que a previsão estava certa. De um jeito ou de outro, me encontro escrevendo, seja um projeto de comunicação, um texto para concorrência, uma matéria para jornal, um artigo para o site... uma carta para um amigo. Escrever exorcisou alguns dos meus demônios na infância, ajudou a me encontrar como ser humano pensante na adolescência e, definitivamente, é meu sustento na vida adulta.

Escrevo o que precisa ser escrito, escrevo o que deveria ser dito, escrevo o que não consigo verbalizar. E, acima de tudo, escrevo para ser feliz e para trazer a felicidade, seja com a verdade nua e crua ou com as invencionices de menina grande que eu sou. Quero sim ser feliz e levar um pouco de alegria para você que parou aí uns cinco minutinhos para visitar o blog da Lilu. Espero poder continuar com este micro projeto pessoal e contar com meus oito leitores fiéis, com os visitantes do "de vez em quando", dos conhecidos e dos que nunca conheci. Kisses da Tetéia para todos os que já aqui estiveram e para aqueles que ainda irão me conhecer.

2 comentários:

  1. Taci, seu blog é um ótimo. Com certeza adoro ser seguidora do blog, saiba que seu talento é escrever, portanto é sempre gratificante ler seu blog

    Bjs
    Gabi

    ResponderExcluir