terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esperança na humanidade.

Para ilustrar este fim de tarde meio deprê que estou passando e uma fase definitivamente no limiar da tolerância para com o próximo, trago-lhes uma singela imagem do meu trevinho de quatro folhas. Ganhei as sementinhas há cerca de um mês, em uma ação de relacionamento promovida por um fornecedor e grande parceiro da agência em que trabalho, a Opara Filmes (http://www.oparafilmes.com.br/).


Tenho cuidado dele direitinho, pois não tenho "mão" muito boa para cultivar plantas. Mas eu me esforço. Como estou também me esforçando para praticar a paciência e a benevolência nestes dias que correm. Nesta vida, definitivamente, eu preciso reafirmar o pouco de esperança que ainda tenho na humanidade. Mas que tá difícil, tá... Espero que o meu Trevo da Sorte ajude a me inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário