segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lilu Dodói e Sóbria!

Neste final de semana a Lilu ficou dodói de verdade. Uma super amigdalite me pegou (de muito mal jeito) e se instalou na minha linda pessoa com toda a vontade. Ninguém merece... Fiquei de cama, com febre, uma dor surreal na garganta. Falar e comer só bem devagar... Acho que perdi um quilinho. Que bom! Bom nada... a esse preço, ficava com meu quilinho extra mesmo. O pior foi quando o médico da urgência me passou antibiótico e lá se foi um dinheirinho que eu jurava que iria usar para qualquer outra coisa menos para remédios. Mas é assim mesmo... Serão 10 dias de tratamento e, neste meio tempo, temos o Carnaval.

Fiz as contas e o que descobri? Que este será o período carnavalesco mais sóbrio desde que estava grávida. Afinal álcool e antibiótico não combinam. Igualzinho a álcool e direção; chuva e praia; coca-cola e chocolate (pelo menos eu acho). Então a Lilu não vai curtir o Carnaval como gostaria... pra lá de lelé, nem que fosse um dia só, como costumo fazer todos os anos... Irei me contentar com refrigerante (não gelado) para preservar a minha saúde. Mas não perderei a oportunidade de brincar. Vou me fantasiar e levar a baby para ver o Carnaval lá pelas bandas do Recife Antigo. Não vou contar nossas fantasias para não estragar a surpresa, mas prometo fotos para o blog! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário