segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu voltei pro Yoga!

Estou "quebrada". Até músculos que eu não sabia que existiam no meu corpicho estão doendo. Afinal, voltei com vontade para as aulas de Yoga, no sábado passado. Como já faz bem uns seis meses que eu não me mexo, o corpo paga agora pelo esforço de uma hora e meia de Sun Power Yoga, uma nova técnica que a minha professora trouxe da Inglaterra. Pois eu encarei com fé e desprendimento e agora estou aqui, reclamando, mas feliz por ter, finalmente, voltado para a prática. (Quase não consigo pegar o ônibus hoje. Acho que o motorista deve ter pensado que eu tinha algum tipo de deficiência física pelo jeito que eu me obriguei a subir os degraus...)

Para completar, levei o maridão para conferir esse tal de Yoga. Ele foi com todo o gás, prometendo um show no mate (tapetinho que usamos para a prática do Yoga). Bem, só digo que em dado momento tive medo dele ter um piripaque. Suou mais que chaveira no fogo e ainda precisou de uns minutinhos depois da saudação ao sol para descansar. Ficou um bagaço! Mas ele tem o mérito de ter conseguido fazer quase todas as posições, no primeiro dia de prática. Que coisa! Eu leve meses para conseguir algumas daquelas posições! Vamos ver se ele vai mesmo continuar com o desafio do Yoga. Eu, me comprometo, minhas manhãs de sábado serão divididas entre a aula de Yoga e o supermercado. Segura que aí vou eu! Kisses da Lilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário