segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Os parabéns da Lilu vão para...

Preciso me redimir publicamente! Dia 23 de janeiro foi o aniversário de minha ex-estagiária, atual quase assistente Renata Dias. Eu prometi colocar os parabéns pra você aqui no Blog, Renatucha, mas, uma coisa e outra... já viu... esqueci mesmo... Sorry, minha querida! Neste dia eu estava comemorando (bebemorando) um evento familiar e fiquei mais pra Lelé do que pra Lilu. Imagine! Mas sinta-se homenageada, pois todo dia é dia para ser feliz e para comemorar a vida. E aproveito também para mandar um outro beijo especial para mais uma aquariana que mora no meu coração, minha tia-irmã, Nena. Maria Selma para a maioria, Nena está fazendo aniversário hoje. Que as boas energias estejam presentes sempre para vocês! Kisses da Lilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário