sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parabéns para meus Feras!

Acabei de saber que duas pessoas muito especiais para mim passaram no Vestibular da UFPE. O Listão saiu agora há pouco e já fiquei sabendo da novidade. Quem disse mesmo que notícia ruim é que chega logo?! Uma dessas pessoas é meu brother, Henrique. Acho que essa é a quarta vez que ele passa no vestibular... Já tentou Engenharias e Contabilidade, mas sempre abandonou os cursos. Mas é um super CDF mesmo, nem pegos nos livros, conseguiu notas ótimas no Enem e agora, passou na primeira chamada para Administração. Agora ele me prometeu que este curso ele vai concluir! Não é, Bro?!

A outra pessoa especialíssima é minha prima, Marina, 17 anos. Primeira vez que faz vestibular, já tinha passado em Administração na UPE, mas, só Deus vai entender, ela quer fazer mesmo é Jornalismo, na Federal. Eu bem que tentei tirar isso da cabeça dela, eu juro. Pois seus desejos foram atendidos, minha jovem! Eu mesma fiz Jornalismo na UFPE (faz um tempão) e adorei o meu curso, os professores, os amigos que fiz e que estão comigo até hoje. É uma fase fantástica das nossas vidas, essa tal de faculdade. Você vai ver, Mari. E, como já lhe disse, eu garanto o estágio para você na área. E quero uns textos seus aqui no Blog da Lilu Tetéia.

Desejo aos dois muito sucesso nos seus cursos e nas suas carreiras. Amo vocês. Kisses da Sister Lilu.

2 comentários:

  1. Valeu, valeu... O Professor promete se formar... Os amigos de contábeis, já sabem que o bate-bola das segundas, voltará direto do CCSA.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, na casa de Voinha tivemos um churrasco para comemorar (no meu caso foi mais bebemorar). Rapaz... De Lilu, fiquei lelé! ahahahhahah

    ResponderExcluir