terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Intruso Capturado.

Prezados leitores, hoje lhes trago algo que não é bonito de ver. Mas é a realidade. Às vezes temos que enfrentá-la mesmo, não tem jeito. Devo avisar que trata-se de uma cena forte e não recomendada para menores de idade e fracos de estômago. Um inusitado intruso invadiu minha residência neste final de semana. Como boa dona de casa, tive que tomar as providências e capturar o invasor que ameaçava a saúde e o bem-estar da minha família. Foi graças a minha mãe que soubemos da existência deste ser indesejável. Mamy deu de cara com ele na madrugada do domingo para segunda-feira e levou o maior susto. O meu cão, Sebastian, como bom cachorro de madame, fugiu da cena... fazer o quê... Acho que ele nunca tinha visto um destes na vida... O instinto não falou mais alto e Sebastian dormiu o resto da noite no quarto da minha mãe! Bem, comprei uma ferramenta revolucionária para enfrentar o danado, uma ratoeira dos tempos modernos chamada muito justamente de "Cola Rato". Dito e feito. Eis aí o resultado da caçada. Grudado e devidamente despachado para bem longe dos meus domínios.

4 comentários:

  1. hahahahaha, nem lembrei de olhar hj de manhã, tamanho o sono que eu estava... Ele tava vivo ou morto?

    ResponderExcluir
  2. Pobre catita...
    Vítima de tal covarde armadilha...
    Você prestará conta desse cadáver.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Tô ficando com pena da catita... Sorry, mas era o jeito... Afinal quem "não tem cão" caça com ratoeira mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Mas ele morreu no cola rato ? Ou vc precisou matar?

    ResponderExcluir