quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu adoro ser enganada!

Não me interpretem mal, meus queridos leitores. A Lilu não pirou (ainda). O título deste post é uma declaração rasgada à perfeição dos efeitos especiais da série mais fantástica que nos apareceu nos últimos tempos - Game Of Thrones - da HBO. Começamos assistindo sem muita expectativa, meio desconfiados, eu e o maridão. Logo no primeiro episódio vimos que já estávamos presos a mais uma série que nos tiraria o sono e o sossego. Pois confiram no video abaixo o que esses mágicos da tecnologia conseguem fazer com paisagens e sets de filmagem com o intuito de "enganar" descaradamente o espectador. Mas esse tipo de enganação aceitamos sem reclamar e ainda pedimos mais. Pois todos os fãs da série estão mais do que ansiosos pela segunda temporada. Para quem não conhece a história, a última cena da primeira temporada mostra uma personagem que com alguns pequenos dragões no ombro. Tudo 3D. Esta cena está no video abaixo. Babem!


2 comentários:

  1. Vendo isso eu fico até com medo de estar vivendo em um mundo 3D onde tudos conspiram contra mim. #DRAMA

    Tortura é ficar até setembro do ano que vem pra assistir de novo.

    ResponderExcluir
  2. Show de Bola... No aguardo do segundo livro, ou melhor, da segunda temporada...

    ResponderExcluir