terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rapidinhas com a Lilu.

1. Adorei as apresentações do Maestro José Gomes e seus convidados ontem a noite, no Projeto Vitrine, promovido pelos Diários Associados. Destaque especialíssimo para o meu primo (Dedezão), filho de Zé Gomes e Nena. Arrasou muuuito na bateria.

2. O maridão está nas terras de Tio Sam. Desembarcou ontem a tarde em Rochester, norte do estado de Nova York, para duas semanas de trabalho e treinamentos na filial da fábrica em que trabalha aqui no distrito do Cabo (PE). Eu e a baby cá ficamos torcendo pelo sucesso da viagem e, claro, pelos presentinhos que virão! Amotu, Feio!

3. Ontem quando cheguei em casa, a noite, caindo de cansada, me deparei com o meu chuveiro queimado; o cabo da Sky desconectado e uma filhota que teima em dormir só depois das 23h30... E, para completar, minhas costas não param de doer. Fisoterapia nelas! Bem, começou, oficialmente, meu inferno astral. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário