segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Feliz Aniversário para o meu Bebezão.

Há exatos seis anos nascia minha super baby, Agatha. Muito barulhenta, grandona e disposta a fazer a diferença neste mundo. A mamãe Lilu está muito orgulhosa dessa menina esperta, extrovertida e muito gente boa, como o nome dela mesmo diz (Agatha significa A bondosa). É verdade que ela é exigente e muito mandona, em muitos momentos, mas faz parte do show de ser leonina com ascendente em Aquário (pasmem). É mesmo uma artista em busca do seu espaço, da sua vida e das suas conquistas. Ela é, sem dúvida, a cara do papai, mas quando fala é igualzinha à mamãe (ela puxa um "s" meio esquisito como eu). Adora jogos de video game como ele e ama os livros, como eu. Será a combinação (quase) perfeita dos dois? Um beijo grandão e um abraço bem apertado da mamãe Lilu. Amo você, meu Chuchu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário