terça-feira, 28 de junho de 2011

Obra de arte, sem dúvida.

Já falei aqui, recentemente, dos dotes artísticos da minha super baby. Fiquei devendo uma imagem para comprovar a mais recente obra de arte da garota. Se utilizando de técnicas aprendidas na escola e na vivência diária dos nossos dias, ela aproveitou e reaproveitou itens que estavam já descartados, pedaços de outros brinquedos e objetos que estavam à mão. Como ela mesmo explicou, temos que reciclar. É isso mesmo, aprendamos com os mais jovens! Vamos, então, reinventar nossas vidas e nossas necessidades. E criar, sempre, pois somos seres criativos.


Florzinha, bobi de cabelo e pecinha de jogo: reciclando e criando.

Ontem mesmo, conversando com a minha Mamy, ela me revelou sua admiração pelo trabalho dos publicitários, que fazem tão fantásticas peças seja para televisão ou para outros meios de comunicação. "Esse cara que inventou isso tem uma cabeça incrível..."  foi o comentário dela. E ainda me confidenciou que, se fosse jovem, nos dias de hoje, provavelmente trabalharia nessa área. Admito que fiquei lisonjeada, publicitária que sou. Mas Mamy não está desprovida de canais para expressar sua arte! De forma alguma! Ela tem incríveis trabalhos manuais de costura e de croché que sempre nos surpreendem e aos seus clientes mais fiéis. Prometo lhes mostrar algumas dessas obras aqui no blog da Lilu. Kisses especiais para minha super Mamy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário