quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pequenos Momentos de "Gordice"

Para os menos entendidos, eu explico, gordinho que é gordinho almoça pensando no que vai jantar. Assumo plenamente essa minha veia (ou seria estômago?) de gordinha. Em todos os aspectos, do emocional à silhueta generosa nas curvas e sobressalências. Mas para provar que não estou sozinha neste mundo de gordurinhas extras, confiram dois momentos de gordice extrema registrados nos últimos dias.

Festinha de criança: uma mina de guloseimas para pais e filhos.


Este foi o resultado de uma festinha de aniversário de criança, um colega da escola da baby. E observem que este arsenal de doces já estava desfalcado pois, no dia anterior, ela já havia comido alguns com minha acanhada ajuda (ela sempre me dá as jujubas). Enquanto isso, na sala da justiça, ou melhor, na sala do atendimento, lá na agência, outro gordinho de plantão fazia das suas estripulias. Não revelarei nomes, pois o dito cujo pode ser tímido em suas tendências a gordices, vamos respeitar então seu anonimato.

Lixeiro mais gostoso do ano.


Após a destruição das guloseias, registrei o lixeiro particular do nosso digníssimo colega contabilizando duas latas de Coca-cola (da gorda, claro!); um pacote de biscoitos recheados de qualidade duvidosa; dois saquinhos de amendoim; um chocolate branco e um pacote de salgadinhos. É, meus queridos e finos (não necessariamente magros) leitores, as peripécias dos gordinhos de todas as idades, credos e cores, sempre rendem muita diversão, culpa e quilos a mais na balança. Mas sempre nos lembram de um detalhe mais que importante, somos mesmo humanos, fadados aos exageros, desinados ao pecado e condenados à salvação. Um dia, um dia... Não hoje, hoje eu vou é comer sobremesa... Sweet kisses da Lilu.

3 comentários:

  1. Lilu,
    Gordices por gordices... Gordinho q se preza quando vai ao restaurante, esolhe primeiro a sobremesa para depois olhar o prato principal...

    ResponderExcluir
  2. Olha.. Agora falando sério..

    Paramos com isso, ok?! Isso foi a despedida de uma realidade que passou... Agora, tudo mudou.

    Daqui pra frente, 0% trans total!

    bjs,

    Gordinho dono do "lixeiro mais gostoso do ano".

    ResponderExcluir
  3. Excelente contribuição do nosso amigo Alexandre! E meu querido dono do lixeiro, iremos acreditar em você, para não perder a amizade! Beijos!

    ResponderExcluir