sexta-feira, 17 de junho de 2011

Flashs da Infância Gordinha.

É incrível como uma coisa leva à outra. Foi só postar todas aquelas guloseimas, que os gordinhos de plantão se empolgam. Inclusive eu. Ontem me deparei com um amigo aqui na agência (magrinho flagrado em momento de gordice) se deliciando com um antigo, porém super atual, Xaxá de banana. Justo o meu sabor preferido. Gôsto de infância, sem dúvida. Dos dias em que estudava no Maira Auxiliadora. Quase faço ele cuspir o bombom. Mas me contentei com sua garantia de me traria um Xaxá de banana ainda hoje, para comemorar a sexta-feira (graçasadeus!!!). Cumpridor de promessas (valeu, Gera!), ele me deu, hoje de manhã, esse pedaço de alegria embrulhado em papel marron. E ainda trouxe as versões abacaxi e maçã verde para as demais garotas do atendimento. Eu continuo com a minha preferência de criança, pelo de banana, mas o mais comum de se encontrar, pelo menos antigamente, era o de abacaxi, depois de um tempo é que veio o sabor maçã verde. Para levar esse momento de doce nostalgia para vocês, fiz um registro... meio mais ou menos... mas lá vai.

A foto está uma droga, desfocada... Desculpem, foi a emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário