quarta-feira, 22 de junho de 2011

Feriado sinônimo de Cama.

Já está virando tradição, aparece um feriado no horizonte do calendário e eu fico doente. No Carnaval passado, troquei a cerveja pelo antibiótico, por conta da amigdalite braba que me pegou. Agora é uma gripe chata que insiste em me acordar comigo nos últimos dias e me mantém acordada a noite com uma tosse daquelas. Eu estou brigando para não sair doente de vez, estragando o São João... Vai ser lindo, fogueiras em toda esquina e eu com a garganta pra lá de inflamada. Mas, paciência... Posso, como sempre, aproveitar o feriadão para dormir um bocado, comer um monte de comidas de milho (adoro!!!), me agarrar com meus livros e com o lenço de papel. E a baby também está do mesmo jeitinho, tossindo e falando fanhosa. Vou promover uma sessão de cinema com direito a pipoca e guaraná com ela. E, para quem pretende viajar, boa sorte na estrada e nada de estripulias. E cuidado com os fogos, pois a brincadeira exige cuidados. Kisses da Lilu e Bom São João. Essa festa é boa demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário