segunda-feira, 2 de maio de 2011

Todo Duro e Marcos Palmeira no Blog da Lilu.

Prezados leitores, o final de semana foi repleto de comemorações, como aqui adiantei: 15 anos do Cine PE e 15 anos da Mart Pet. Logo na abertura do festival, no sábado passado, tivemos uma excelente programação de curtas-metragens, homenagem ao Rei Pelé, que esteve presente e foi aplaudidíssimo pelas quase 3.000 pessoas presentes à primeira noite do Cine PE. Vimos o documentário Cine Pelé e o documentário Vou Estraçaiá, dirigido por Tiago Leitão, da Opara Produções. Este último, conta a história de Luciano Torres, o Todo Duro, ídolo do boxe nacional na década de 1990 e que possui títulos nacionais e internacionais, incluindo o de campeão mundial do WBF.


Todo Duro e Lilu: um embate especial para o Blog.

Gostaram da encenação aí? O cara é um artista nato! Eu é que fiquei com cara de "eu vou rir a qualquer momento". Quero deixar aqui meus parabéns para a Opara Produções e para Tiago Leitão pelo incrível trabalho realizado. O documentário promete ser um dos favoritos na disputa no Cine PE. O público adorou e aprovou o resultado. Eu até estava constando na lista dos Agradecimentos do documentário! Obrigada a você, Tiago!!!

Todo Duro, sua filha Luana e Lilu Antunes
Além dos atletas, tivemos outras presenças ilustres no Cine PE. Ontem, no segundo dia do festival, quem estava por lá foi o ator Marcos Palmeira, devidamente flagrado pelo Blog da Lilu, desta vez, ao lado da minha baby. Ela ficou toda orgulhosa com a foto que fez especialmente para um grande fã do ator, o titio Henrique, o Brother Antunes.


Marcos Palmeira e Agatha Antunes: famosos!
Ontem também foi o aniversário de 15 da Mart Pet e a comemoração foi lá no Cine PE, no Centro de Convenções, com direito a video de surpresa para os donos da agência trazendo depoimentos de atuais funcionários e de ex-martpetianos. Muita gente boa passou por essa empresa. Muita gente que deixou saudades e muitas lembranças ótimas. Eu, claro, que chorei ao dar meu depoimento... Normal, já faz parte do show. Parabéns, Mart e Pet! Olha a cara de alegria da gente:

A família feliz na comemoração dos 15 anos da Mart Pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário