quarta-feira, 18 de maio de 2011

Campanha do Blog da Lilu alcança resultado positivo!

Meus queridos seguidores devem lembrar de uma campanha feita aqui no Blog da Lilu, em fevereiro passado, em prol da aquisição de um equipamento de extrema importância doméstica: um Gelágua (é... com letra maiúscula mesmo). O artefato era uma reinvidicação da nossa amiga Débora, recém-casada com Sérgio (o mesmo tricolor que foi comigo para a premiação do Lance Final esta semana). Pois que o casal entrou em acordo e o Gelágua foi comprado para alegria definitiva de Débora que já havia concordado, anteriormente, com o Play Station 3 novinho do maridão. Foi o próprio Sérgio que me contou a novidade, cheio de orgulho.

Bem, cada um com suas preferências no que diz respeito ao que entra em seus lares, para fazer parte de suas vidas, concordam? Eu mesmo não iria querer nem Gelágua nem Video Game... Ficaria mais contente com um monte de livros de suspense, aventura, terror. Essa é a minha praia. Nem aprecio os jogos eletrônicos nem o ambiente cozinha (quase encarado como um campo de batalha pela Lilu que vos escreve). Mas o que importa e o que me deixou muito satisfeita foi a felicidade do casal e o fato desta campanha ter se iniciado e ganhado corpo aqui no Blog da Lilu Tetéia. Afinal, a Lilu também é utilidade particular, além de pública. Kisses e aproveitem seus brinquedos novos, meninos!

Um comentário:

  1. Valeu Lilu!!! Sua campanha foi um marco na aquisição do "meu GELÁGUA"! kkkkk Bjoooo

    ResponderExcluir