terça-feira, 31 de maio de 2011

Hoje, para o lanche, teremos banana...

Acabei de chegar da revisão da ortodontista, resultado: sinto latejar cada dente da minha arcada inferior... Estou de TPM. Sério! Cólicas se aproximam sem dó nem piedade. Imaginam então o meu excelente humor nesta bonita manhã de terça-feira. E, para completar o pacote, minha lombalgia inventou de dizer que existe, toda amostrada, neste dias chuvosos. Na verdade, na verdade mesmo, não está tão ruim, não... Só acho melhor evitar contato humano durante o dia de hoje (risos). E ainda tenho uma maratona pela frente: consulta no cardiologista para levar exames (é, meus queridos, os 40 estão aí, batendo na porta, tenho que cuidar do corpinho que Deus me deu). E a noite terei um momento de desprendimento material extremo. Irei fechar o contrato com a casa de festas para o aniversário da minha chuchuzinha em agosto próximo. Acreditem, é realmente um exercício de desapego ao vil metal... Mas depois lhes falo sobre isso, pois essa é uma outra história da Lilu. Por agora fico aqui no meu início de manhã ensolarada (pelo menos isso, não é? Não precisei "nadar" até o trabalho hoje). Resta-me, para enfrentar as próximas horas pedir uma ajuda aos meus amigos Dorflex e Buscopan. Uma dupla que me deixa mais contente quando as dores insistem em querer fazer parte da minha existência. E, na hora do lanche, o que acham que eu vou conseguir comer com os dentes deste jeito? Exato banana!.... Só não amassada (eca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário