quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ilhados na Ilha do Retiro.

Eita que chuva, heim... Desde que cheguei na agência está chovendo. Ao meio-dia, já tivemos notícias dos alagamentos, congestionamentos... Essas coisas tão comuns nos dias que correm. As crianças (a filhota e os sobrinhos) ficaram em casa hoje pois encarar o dilúvio não estava nos planos da minha mãe hoje. Mas notícias e fotos sobre chuvas e seus estragos você têm muitas por aí, em qualquer bom site. Prefiro falar de coisas mais alegres e deixar esse clima úmido lá fora. Nós por aqui, por exemplo, como bons gordinhos de plantão, almoçamos na agência e ficamos naquela de "bem que eu queria comer algo doce..."
Olha no que deu:

Vixe... uma visão do Paraíso.

cinco Chokitos, cinco bem-casados e um monte de Sete Belo para sobremesa e, claro, um Treloso de morango para mais tarde. Para garantir a sobrevivência do grupo de Atendimento até o final deste dia chuvoso. E temos que agradecer ao nosso colega Felipe que enfrentou, sim, as intempéries da natureza para comprar as guloseimas que irão alegrar nossa tarde nublada.

Para mim, particularmente, que doei R$ 2,00 para a compra de um bem-casado, surgiu um pequeno dilema a ser resolvido. O bem-casado custou R$ 1,00. Aí me fazem uma pergunta, no mínimo, ridícula: "prefere o R$ 1,00 de troco ou um Chokito?" Que dúvida cruel, heim? Nem tanto, meus caros. Como boa gordinha que sou você acha que eu decidi pelo quê?


Tens alguma dúvida?


3 comentários:

  1. Viva nós, gordinhos!!!

    Felizes, aquecidos no inverno chuvoso, confortáveis, satisfeitos e malevolentes.

    Quanto ao agradecimento, nem precisa. Quem enfrentou os intempéries da natureza foi o guarda-chuva. Eu só o acompanhei...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aíiiiiiiiii, eu como uma boa chocolatra, queria estar aí nesta agência, não para trabalhar , mas sim para me lambuzar de doces... kkkkkk. bjim Lilu.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, queridos seguidores, a Lilu é doida por chocolate. Mas estou abrindo uma exceção e comendo um Treloso de morango agorinha. Kisses e continuem participando!

    ResponderExcluir