segunda-feira, 9 de maio de 2011

Final de Semana das Mães cheio de emoções.

Circo e Pipoca: combinação mágica.
Um dia só não é suficiente para as homenagens às mães. Disso temos certeza. E, para confirmar essa máxima, as comemorações tiveram início ainda na sexta-feira, quando cheguei em casa e ganhei as impressões da mãozinha da baby reproduzidas em argila. Resultado das aulas de artes. As preferidas dela. Que fofo! No sábado, pelas comemorações da Escola, fomos para o Circo Portugal. Adorei a experiência de ir ao Circo depois de tantos anos. Nem lembro quando foi a última vez que assisti a um espetáculo circense. Para a filhota, foi a primeira e mágica vez que viu a lona gigante, os malabaristas, as mágicas (sim, era mulheres fazendo mágicas!) as bailarinas e, claro, os palhaços. Foi divertido e emocionamente, sim, pois os seis (isso mesmo, seis) motociclistas que encararam o Globo da Morte me deixaram com o coração na mão com seu número cheio de adrenalina e coragem.



De olhos grudados no espetáculo.

Saindo do circo (em Piedade) atravessamos a cidade e fomos almoçar na casa da minha Vozinha (em Campo Grande). Encontramos tias, tios, primos e ficamos de conversa fiada até quase o final da tarde. Coisas que só um preguiçoso e chuvoso sábado pode proporcionar. Já no domingo, no Dia Mesmo das Mães, depois de presentear minha super mãe, fomos ali pertinho de casa, almoçar com a sogrona, dona Joanna, mãe do maridão. Como sempre, para alegria geral, ela deu aquele show de cozinha e fez um incrível almoço digno das melhores comemorações de Dia das Mães. Depois de um ótimo domingo, a única tristeza mesmo foi ver o meu time perder... Não fui pra Ilha do Retiro, mas fiquei em casa torcendo bastante pelo Sport que, pela competência do time tricolor, ficou amargando um 2 x 0. Fazer o quê?... Que vença o melhor.



Bailarina possando para a foto: que charme.
E como havia dito na semana passada, também me foi reservado outro presente de Dia das Mães. A primeira apresentação de Ballet de Agatha. Uma pequena grande bailarina que encantou a mãe, a avó e o papy pela delicadeza e carinho com os quais se apresentou naquela chuvosa noite de quinta-feira. O dia do quase dilúvio que não aconteceu na cidade do Recife. Mas que ficou marcado como um dia especial para mim que adoro dança e música. Um gosto que parece ser uma das melhores heranças que poderia deixar para minha filha. Ela que, depois do espetáculo do Circo, afirmou, com convicção, que, quando crescer (mais) quer ser bailarina de circo. Pode? Na mesma semana ela disse que queria ser artista. Devo ter uma futura estrela em casa e ainda nem sabemos, heim?! Quem sabe? Potencial ela tem. Isso eu garanto! Kisses para minha baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário