quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rapidinhas com a Lilu: o fim das férias!

1 - Vixe que tristeza ontem meu time deixou mesmo o jogo virar lá em Porto Alegre e perdeu do Grêmio por 3 x 1... Agora é esperar para ver o que vão fazer na Ilha do Retiro, neste final de semana contra o Atlético Mineiro, simplesmente, o atual líder do campeonato. Ai, ai, ai... Nem sei se tenho coragem de assistir essa partida, hein. Será que esse jogo vai deixar um gosto amargo para o meu futebol querido nesse fim de férias?

2 - É isso mesmo, as férias estão acabando. Segunda-feira, volto ao batente martpetiano. Hoje vou aproveitar é fazer mais um programa super mãe super filha super avó. Faremos uma visita ao pediatra da baby (que está com uma alergia dos infernos) e, depois, umas comprinhas básicas (super básicas) no shopping.

3 - E, para concluir minha vida de dondoca neste mês de julho, amanhã já tenho salão marcado para fazer as patas (pés e mãos, para quem não conhece o vocabulário mais chegado da Lilu). Esta semana, já resolvi minha preguicinha de sempre e joguei aquela conhecida cor acaju nos cabelos. Os brancos estavam berrando.

4 - O saldo das férias foi bom. Sai para almoçar com amigas queridas, sai com o maridão, com o brother, Mamy e sobrinhos (os famosos pirralhos). E, claro, 80% do tempo, dedicado à minha filhota fofa que aproveitou bem os cinemas, as pipocas, os McDonald's e os passeios com a mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário