sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lilu de Férias.

Ontem, o maridão se mostrou indignado por minha última postagem no blog ter sido há quase um mês, dia 12 de junho. Pois mais indignada estou eu, a dona do blog! Vou recapitular para vocês, meus fiés leitores (vocês ainda estão aí?!) porque estou tão ausente das linhas do Lilu Tetéia. Nas três semanas finais de junho me preparei (e preparei os colegas de trabalho) para o que seriam minhas três semanas de férias, em julho. Ou seja, não tinha tempo nem de espirrar, quando mais... escrever decentemente. O cliente que estava calmo, resolveu dar andamento a tudo (eu disse, tudo) que estava na pauta. Poxa... Só porque eu vou entrar de férias!?

O volume de trabalho e de reuniões aumentou vertiginosamente. Minha tradicional culpa por sair de férias também cresceu na mesma medida... É eu sei... Tenho problemas. Mas pensar na minha pirralha, a baby Agatha em casa, começando as férias escolares, me dava coragem para encarar meus dias de "descanso" sem muito drama existencial. É... sou caxias ao ponto de ficar preocupada com o trabalho que estou dando para os amigos e colegas de trabalho, quando saio de férias. É um mal dos tempos modernos ou então eu sou doida mesmo. E daí? Você também não tem suas loucuras escondidas na manga?

Chegando o esperado e temido mês de julho, parece que os deuses resolvem brincar um pouco de "vamos bagunçar a agenda da Lilu nesses férias". Pois eu faço uma agenda (minha melhor amiga!!!) para a diversão pessoal e com a baby, assim arrumo melhor as coisas na minha cabeça meio neurótica (risos). Chuva e greve de ônibus? Tu jura?! Pois o que eu queria ter feito nesta primeira semana de férias foi seriamente comprometido... Mas ainda consegui ir ao cinema (gente, a Era do Gelo 4 é o máximo. Vocês têm que ver) e, como sempre, achei que eu me diverti mais do que Agatha. Ela está na idade que ver os filmes umas 37 vezes para poder dizer se curtiu ou não... Mas ela saiu dizendo que gostou, então, vamos acreditar nela, certo?

Levei minha mãe às compras necessárias do período, tomamos café no meu novo coffee place preferido, no Blend Cafés, na nova etapa do Shopping Center Recife (não deixem de conferir). Ah, e claro, tirei um tempo para resolver coisas práticas: renovei minha carteira de motorista. Esses assunto, inclusive, merece uma pauta específica aqui no blog e deixarei para amanhã ou semana que vem... Desculpem, eu não posso prometer regularidade, pois férias, para mim também é sinônimo de preguiça mental. Mas prometo um bom texto sobre o tema volante. Aguardem-me. Agora vou ver... acho que vou pintar o cabelo, visitar alguns sites, acordar Agatha. Ou talvez tudo isso. Afinal, estou exercitando a espontaneidade (risos)! Kisses! E até a próxima.

Um comentário: