segunda-feira, 30 de julho de 2012

Campus Party Recife: até eu curti.

Vários fatores me levaram para a Campus Party ontem, em um belo domingo de sol. Os mais importantes: meu cliente era um dos patrocinadores do evento, portanto precisei conferir alguns detalhes da comunicação visual no local, e o fato de Marcelo, o maridão, precisar conferir esse acontecimento tecnológico de todo jeito. A filhota foi no embalo para passear e acabou se divertindo tanto ou mais do que nós, adultos. Agarrada ao IPad do pai, mostrou que é Nerd, sim, deste pequenininha (filha de peixe...). Além dos jogos, os desenhos feitos digitalmente atraíram a baby que não se incomodou em disputar espaço com os marmanjos de plantão soltos pela Campus Party.

Agatha bem a vontade entre os campuseiros.
Por falar em marmanjos, olha a alegria dos meninos posando para a foto e registrando, para a posteridade, a presença no maior acontecimento de tecnologia e informática do mundo, pela primeira vez no Recife. E olha que ano que vem tem mais e eles já garantiram que virão para acampar! Será que eles encaram mesmo essa maratona? Afinal, tem que estar disposto a dormir pouco (ou aproveitar para dormir em cima da mochila, pelas mesas mesmo) e jogar muito. Além de acompanhar as palestras e debates espalhados pelos palcos e outros espaços como o Cubo de Conteúdo, uma das atrações mais disputadas do evento.

Os amiguinhos: Cândido, Marcelo e Rafael escoltando a "pequena" Agatha. 
A Lilu aqui aproveitou para dar uma olhada nos trabalhos de marketing dos diversos patrocinadores da Campus Party, assunto que muito lhe interessa... E, claro, ainda curtiu o bom e velho network de sempre, matando as saudades dos amigos que ia encontrando a cada mesa ou stand do evento. Ainda deu tempo para relaxar um pouco e posar para a foto feita pela filhota, Nerd preferida. Espero que ela se torne também uma boa leitora... mesmo que seja através do IPad. Afinal, ela nasceu em um mundo digital que veio para ficar.

Eita vida mais ou menos essa da Lilu...

Jogar, jogar, jogar: uma das regras da Campus Party.


2 comentários:

  1. Eu já separei a barraca King-size com vista para o mar, piscina, sauna, quadra de voley, TV LCD, play3 e home theater. E garagem pro carro também.

    ResponderExcluir
  2. Cândido, desse jeito, até eu quero acampar na Campus Party!

    ResponderExcluir