segunda-feira, 9 de julho de 2012

Campanha Mais um Seguidor da Lilu.

Há cerca de um ano e meio, criei o blog da Lilu para justamente ter meu espaço mais que particular para falar quando e sobre o que me aprouvesse. Pois estou usando o dito cujo deste jeitinho mesmo e, claro, ainda tenho a oportunidade de conferir os comentários dos meus mais fiéis leitores... ou não. Já me deparei com inesperados visitantes, desconhecidos que aparecem nas ondas da internet. Outro, velhos conhecidos da Web e que reaparecem para curtir os textos da Lilu. Todos, conhecidos ou não, são sempre bem-vindos às despretensiosas linhas do blog. Porém confesso que tem uma coisa que me deixa sempre em uma intrigada expectativa maluca... o número de seguidores do blog estacionou no número 29 e ali ficou por meses a fio. Nem mais, nem menos. Apesar das visitas existirem com certa frequência, thank you!


Vinte e nove seres que se abalaram e se cadastraram como seguidores do Lilu Tetéia. Meus mais fiéis leitores estão entre eles! Sei que existem, entretanto, os frequentadores mais tímidos que não deixam notícia de sua passagem pelo blog. Mesmo assim, quando os encontro, comentam os posts e dizem que gostam do espaço, dos textos. Obrigada a todos vocês, casuais ou assíduos visitantes da Tetéia que vos escreve. Voltando ao número 29, quero vê-lo mudar. Pra menos, não, claro (risos)! Quero ver o dia em que o número 30 irá aparecer na marcação dos meus seguidores. Portanto, tomando carona nos dias em que se iniciam as campanhas eleitorais em 2012, está, oficialmente lançada a campanha Mais um Seguidor da Lilu. Divulguem! E, obviamente, participem! Se você ainda não é um seguidor oficial da Lilu, o que está esperando?! E me mandem seus comentários. Vamos agitar o blog, pessoas! 

2 comentários:

  1. Olha aí, sou o número 30... Não sei por que não me cadastrei antes se sempre leio tuas postagens Lu...

    ResponderExcluir
  2. Olha aí! A campanha deu certo! kkkk Obrigada, Mag, minha amiga das épocas do CAC (UFPE). Um beijão!

    ResponderExcluir