quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nova série agita minhas noites de terça.

Como meus reality shows preferidos estão migrando para as noites de sábado (sim, eu gosto de reality show americano!), o Canal Sony fez o favor de iniciar uma série que promete ser minha diversão das noites de terça-feira. The Defenders estreou ontem, dia 05, e já me conquistou por ser uma série que une o dia a dia de tribunais, o trabalho de advogados e suas artimanhas para resolver os casos a uma boa dose de comédia que é garantida por um dos meus atores favoritos, Jim Belushi. O outro protagonista é o bonitão Jerry O’Connell. Também é sempre bom ver gente bonita, concordam? O irmão de Jim, John Belushi, já falecido, fazia parte dos Blue Brothers, uma banda de jazz e blues que surgiu em 1987 e que contava ainda com a participação de Dan Aykroyd, outro ídolo meu. Adoro os filmes e as trilhas sonoras dos filmes dos Blue Brothers e recomendo para quem curte boa música e boas comédias musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário