quinta-feira, 28 de abril de 2011

As comemorações e presentes de Dia das Mães.

Estive pensando no assunto... O que não vai faltar este ano é comemoração para o Dia das Mães. A escola da filhota já tem duas programações definidas: uma para as mães das meninas que fazem Ballet (inclui-se aí a minha pessoa) e outra geral, para as mães de todos os alunos. Esta será a primeira apresentação da minha bailarina, que começou a praticar a dança este ano. Mas já arrasa na pista como a mamãe (essa é a minha filha!). A ansiedade já se apoderou das duas, claro. Ela, para que tudo esteja perfeito, a roupa pronta, os passos, bem ensaiados, a maquiagem, impecável. E eu (claro) vou me desmanchar em lágrimas de emoção. Típico da Lilu... Apesar da baby já ter me alertado para não chorar. Pode? Ela não compreende essa mãe que chora por tudo. Bichinha... Não vou poder prometer isso a ela.

Já o evento geral será realizado no Circo. É isso mesmo, uma manhã de espetáculo vai reunir as mães, pirralhos e papais mais dispostos no circo que está instalado na cidade. Mais uma estréia da minha chuchu que irá conferir, pela primeira vez, um circo. Espero que ela goste. Eu adorava circo quando era criança. Só fiquei meio noiada com os maltratos aos animais que apareceram na mídia e, depois de velha, reneguei esse tipo de diversão com unhas e dentes. Mas hoje os animais estão proibidos nos circos que aparecem por aqui (ainda bem para os pobres bichos). Deveremos almoçar na casa da minha sogra, levar minha mãe para jantar, vão ter presentes, mas ainda não me decidi quanto a isso. As ideias ainda não se aquietaram na mente para se transformar em fatos. Na semana que vem resolvo tudo, podem deixar. Em brancas nuvens é que este dia não vai passar. Depois eu conto tudo para vocês, meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário