terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu amo minhas galochas.

Só mesmo minhas galochas para me salvarem neste dia de chuva e de alagamentos no meu Recife. Encarei as pequenas lagoas e riachos que se formaram nas ruas e consegui chegar aqui na agência hoje às 10h30 da manhã, antes de muita gente, inclusive. Olhem como está a rua em que mora um colega de trabalho. Ele está fazendo o serviço de casa, ilhado, lá pelas bandas da Lagoa do Araça. Acho até que essa aí é a lagoa que invadiu a rua e se alastrou sem dó nem piedade de quem precisava sair de casa para estudar, trabalhar. Segundo meu colega, até peixe apareceu por lá!


Após muita luta, ônibus cheio, trânsito infernal, chego na Ilha do Leite sã e salva. As galochas fazendo o maior sucesso entre homens e mulheres, afinal, eu estava em ótima situação perto dos tênis e sadálias encharcados. Mas essas aqui voçês só conseguem pela internet...  Para alegrar um pouco o início do dia cinzento e sonolento, algo de divertido surge na esquina: o ônibus do Sport que trouxe o time para malhar em uma academia aqui no bairro. E eu ainda parei para fazer foto do busão! Coisa de torcedora maluca mesmo... E ainda tinha gente parada na frente da academia fazendo fotos dos jogadores. Isso sim é torcida fiel. E olha que o time perdeu no domingo para o Náutico. Mas vamos em frente, vamos malhar, que o Hexa ainda pode ser uma realidade para o Leão. Nem a chuva pode atrapalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário