sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje é meu aniversário de casamento.

Apesar de nunca ter assinado nenhum papel declarando formalmente ser uma mulher casada, sempre me senti absolutamente esposa do sr. Marcelo de Oliveira Andrade. Para alguns, Marcelão, para outros, MarckOliver, alguns tantos apenas Marcelo e, para mim, o Feio. Meu Feio. Há exatos dez anos, em uma distante tarde chuvosa de domingo de Páscoa, fizemos um almoço para nossas mães e nossos irmãos e trocamos as alianças da mão direita para a mão esquerda. Um momento de solenidade que marcou nossas vidas e nos trouxe até aqui, dez anos depois, com algumas boas histórias para contar. Entre as melhores, estão Agatha e Sebastian. Os seres que Deus nos deu para criar nesta vida.

Não preciso escrever aqui um tratado nem uma defesa de mestrado para dizer algo bem simples, direto e franco, como nosso casamento é. Sem muitas voltas, sem muitos salamaleques: amotu, meu Feião, meu Maridão. Que possamos ainda viver mais alguns dez, vinte, trinta anos que a vida dos der para viver. Seja rindo e curtindo tudo de bom, seja enfrentando o que não for assim tão bom. Seja conversando, amando, brigando por nada ou por algo realmente que valha a pena. Pois por essas situações já passamos um pouquinho de cada nestes nossos dez anos. Mas ainda temos muito chão pela frente e só uma certeza eu quero ter. De estar sempre com você. Da sua Nenem, sua Fofinha, a Lilu de todos os outros.

4 comentários:

  1. Te amo fofinha! E nem se preocupe que ainda vou ficar no seu pé por muitos anos!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns jovens mancebos !!! Saúde e Paz...

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu do apelido mais temido.... Mas num vou dizer aqui não! ahahah! Parabéns aos dois! E Taci: lindo textooo!! :_)

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ele é Nersu! Sempre! kkk. Parabéns pra vcs, e que Deus abençõe mais mil anos de união.

    ResponderExcluir