sábado, 1 de outubro de 2011

Parabéns para mim, nesta data querida...

É, meus queridos leitores, é hoje o dia da alegria. O dia em que a Lilu Tetéia completa 37 aninhos. Graças ao advento da Internet, já recebi um monte de parabéns de pessoas que estão aqui pertinho e outras bem longe, do outro lado do mundo. As celebrações se iniciaram desde ontem, quando tivemos um happy hour na agência, para comemorarmos as conquistas da Martpet no Prêmio Pernambuco de Propaganda (1 bronze; 02 pratas; 02 ouros e 02 grand prix). Depois, eu e o maridão fomos prestigiar a "Noite do Pastel", no apartamento de um casal amigo. Cerveja + pastel + conserva boa = a tudo de bom.

A meia noite, ouvi um coro de amigos entoar o famosos e nunca fora de moda "Parabéns pra Você". Fomos dormir às 2 da madrugada! O almoço de hoje deu continuidade aos serviços de comemoração com o maridão, a baby, Mamy e a sogrona. No cardápio, o que mais adoro para comer: frutos do mar no meu restaurante preferido, o Peixe Voador, em Setubal (vocês precisam conhecer!). E mais tarde, o ápice deste dia de júbilo, quando receberei a turminha mais chegada aqui em casa para vinhos, petiscos e mais conversa boa, sem hora para acabar. Mas antes disso, pretendo conferir o jogo do ABC x Sport. Será que meu time me dá um presente de aniversário e ganha hoje, hein?! Bem, á esperar para ver. Kisses da aniversariante do dia!

Flor de Cebola com Camarão e queijo gratinado: hummmmm.

A pose para a foto no Peixe Voador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário