quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lilu na marca dos 5.000!

Meus caros leitores fiéis e assíduos! Graças a vocês o blog da Lilu chegou hoje à marca das 5.000 visualizações. Um feito fantástico para este humilde espaço virtual para as escrevinhações desta que vos fala. Gostaria aqui de agradecer a vocês que visitam o blog e e divertem com as minhas elucubrações das mais singelas às mais complexas.

E agora que estou nesta que deveria ser uma breve postagem, me vejo escrevendo um pouquito mais. Estou ansiosa pelos próximos dias, pois que este final de semana parece prometer grandes emoções. Teremos dois ótimos happy hours nesta sexta (na agência e, logo após, na casa de um casal amigo, na famosa e já internacionalmente conhecida "Noite do Pastel"). No sábado teremos o clássico dos clássicos (estou certa, Professor Antunes?) Náutico x Sport. Ai, ai, ai... Será que o meu timeco vai fazer feio e perder do alvirrubro? Bom, quem viver verá.

Ainda no sabadão, teremos um jantar em comemoração da minha incrível tia Daca. A que me ajudou a conhecer tanto os livros e os filmes e me guiou para o que sou hoje, fã da literatura e da sétima arte, com muito bom gosto! E depois, emendamos com uma festinha anos 80 no Recife Antigo, sem hora para acabar e com a presença do meu idolatrado DJ preferido, Tom Azevedo, que embalava minhas madrugadas na saudosa Misty. Rapaz... Será que a Lilu e o Feio aguentam a maratona?! No domingo, se estivermos vivos, nos resta o compromisso de bons donos de casa, o supermercado... de volta à realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário