sábado, 30 de julho de 2011

Vacas Loucas em forma!

Pois o encontro com dos Vacas Loucas foi ótimo. Lá no Bar Central (no Centro do Recife, claro) comemoramos os 15 anos de formatura dessa turminha muuuito boa. Gente que está morando em outros estados e que estava por aqui de férias com os filhos ou a trabalho e os que da terrinha pernambucana não sairam, como a Lilu aqui. Todos bem, felizes, caminhando em suas vidas, graçasadeus. Claro que não deu para reunir todos, mas teremos outras oportunidades por aí. Nessas reuniões de velhos amigos sempre temos os momentos das recordações, das fofocas, das revelações e, claro, da "lavagem de roupa suja". Quem brigou (ou ficou) com quem... Mas sempre com muita risada para pontuar cada assunto.

Eu cheguei em casa por volta da 1h da madrugada, cansada, meio embriagada, mas de olhos arregalados pela alegria de ver esse pessoal que eu gosto tanto. Alguns mais corajosos ainda por lá ficaram para continuar com as bebemorações pela data. Achei que ia ficar um caco no dia seguinte (ainda mais com essa lombalgia que se apaixonou por mim e não me larga). Mas olha que estava super bem, visse?! Os Vacas ainda estão em forma! Se quiserem conferir as fotos do encontro, me procurem lá na terra encantada do Facebook. Kisses da Vaquinha Lilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário