segunda-feira, 18 de julho de 2011

Degustação Novos Sabores Ruffles.

Continuando a comilança do domingão, a noite, eu e o maridão, fizemos uma degustação dos sabores da batata Ruffles que estão concorrendo a continuar no mercado. São eles Yoakisoba; Strogonoff de Carne e Mel com Mostarda. Cada um traz um nome específico e, até bem criativo, juntamente com embalagens bem atraentes para os olhos gulosos dos amantes de batata frita. Eu, particularmente, adoro este tipo de lanchinho para assistir séries ou filmes nos sábados a noite. É... programa de casada mesmo. Delícia!


Sabores que esperam a votação do público.

Pois o meu sabor preferido foi o Honey Moonstard. Eu já imaginava que seria mesmo o melhor e meu paladar não me enganou. Já o marido não se encantou com nenhum... achou tudo meio enjoado. O Yakisobaaa o decepcionou, achamos com gosto de batata queimada. E o Strogonuffles é gostoso, mas deixa você super enjoado depois de umas cinco batatinhas. Mas a Ruffles está de parabéns pela promoção que, tenho certeza, empolgou os fãs da marca. E achei muito legal ter encontrado os três sabores em um mercadinho pequeno, de bairro, na esquina de casa. Pois eu acreditava que essas novidades nem chegariam aqui por essas bandas. E os consumidores participam podendo votar em seus sabores favoritos no site www.ruffles.com.br . A Lilu já votou! E você? Não vai experimentar?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário