segunda-feira, 11 de julho de 2011

Filha de Peixe... nerdinha é...

Tem certas coisas que não adianta discutir. A genética, por exemplo, traz desde as semelhaças físicas até as tendências do que gostamos ou não. Minha filhota não nega a herança do pai nerd...e já brinca com coisas como manutenção de equipamentos eletrônicos (como?). Bem, claro que ela não consertou nada, mas bem que quis imitar o que o Papy estava fazendo. O legal é que eles fizeram a minha cama de oficina... Pode?




Eu mesma, num distante dia da minha infância, aprendi a gostar dos livros de tanto ver minha mãe lendo-os.  As pilhas de exemplares emprestados da bibliotca pública povoavam nossa casa tanto quanto os móveis ou os seus moradores. Quanto à baby, pelo que vejo ela vai ser metade nerd, para curtir o que a tecnologia vai lhe oferecer, e metade "dance queen", afinal, ela ama dançar tanto quanto a Mamy aqui. Podem apostar.

Um comentário: