quinta-feira, 14 de julho de 2011

Incêndio no Fórum no Joana Bezerra.

Turminha, estou aqui trabalhando na hora do almoço... Olha o que vejo pela minha janela, aqui na Ilha do Leite. Parece estar rolando um incêndio no teto do Fórum. Tem gente na rua, tem Bombeiros... É... o bicho tá pegando (fogo)!

A fumaça esconde, mas tem chamas altas por lá.

Os Bombeiros já estão no local.

2 comentários:

  1. Pois é, Lilu, eu trabalho lá e fogo veio do teto mesmo. E durante a greve dos servidores uma das campanhas que fizemos foi CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS para denunciar a situação deste prédio e de outros fóruns espalhados pelo Estado. Na época o Presidente do TJPE ficou muito preocupado. Preocupado que a greve acabasse antes da viagem dele para Nova York. Para você ter ideia o alarme sequer disparou. Eu trabalho no segundo andar e só soube porque alguém lá da secretaria ouviu outra gritando fogo! Foi quando todos saíram.
    Alguns disseram que foi no teto, outros que foi na cozinha. Não sei ainda.....
    O fórum é bonito por fora, mas por dentro é cheio de defeitos.

    ResponderExcluir
  2. Perigoso isso, hein, Estêvão?! Sem alarme?! E se fosse algo mais sério? Minha sugestão é que aproveitem esse fato de hoje para verificar os itens de segurança e os procedimentos de abandono do prédio em caso de emergências... Fica a dica da Lilu. E obrigada pela participação no blog!

    ResponderExcluir