terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passeio no calçadão.

Ontem, 09/01, tivemos o Dia do Publicitário, aqui no Recife. Um dia em que, milagrosamente, nós, publicitários, não trabalhamos. Tirei o dia para comprar material escolar (ui, que dor no meu bolso...) e para fazer faxina na papelada acumulada nas minhas gavetas e achei coisas que "sódeussabe" porque eu guardo até hoje. Vocês acreditam que achei comprovantes de matrícula da Universidade Federal? Minha gente... Eu me formei a 15 anos! Por que, cargas d´água, eu guardava ainda aquilo? Bem, eu não posso ser tão doida assim, vamos combinar... Então, ao todo, foram quatro sacolas de lixo para o lixo. E minhas gavetas estão com espaço de sobra. Que bom!!!

Para completar o dia, e para relaxar depois de tanto trabalho, eu e a baby fomos andar no calçadão de Boa Viagem e contemplar aquele mar maravilhoso, que estava bastante agitado com ondas enormes. Ficamos lá um bom tempo sentadas, com direito a muita maresia e salpicos de espuma no rosto. O meu chuchu até comentou que, de olhos fechados, parecia que estávamos navegando em um barco. O passeio ficou ainda melhor com um encontro inesperado. Nossos amigos Gera e minha xará, Taciana, estavam passando com o baby Thomas. O pai corujão não perdeu tempo em registrar o fato para o Blog da Lilu. Kisses da Lilu para Thomas, Taci e Gereba!


Olha a cara séria e compenetrada do garotão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário