terça-feira, 21 de maio de 2013

Prêmio Lance Final: a Lilu foi conferir!

A Lilu que vos escreve fez ontem um exercício de desprendimento muito satisfatório, no final das contas. Fui prestigiar a entrega do Prêmio Lance Final 2013, um evento promovido e realizado pela Rede Globo Nordeste e que premia os melhores do futebol pernambucano a final de temporada. Como não poderia deixar de ser, a festa foi "tri tri tritritri color". Festa dos jogadores e torcedores do Santa Cruz que chegou ao seu tricampeonato. Como rubro-negra que sou, já conformada de que não seriamos campeões coisa nenhuma essa ano, fui curtir a festa, encontrar os colegas jornalistas e publicitários e, claro, tietar um pouquinho, pois eu gosto mesmo de futebol. E tenho dito!

A noite foi de engraçada a constrangedora, dada algumas apresentações que surgiram no palco do Teatro da UFPE, mas não entrarei em detalhes pois não quero colocar nenhum artista em saia justa. Afinal, gosto não se discute... lembram? Confiram a baixo algumas das melhores fotos nas quais a Lilu aparece ao lado de figuras famosas e inusitadas deste nosso meio futebolístico. O primeiro clicado quase não acredita que eu queria tirar uma foto com ele. O sr. Juiz de futebol merece sim, nossos aplausos e a Lilu fez questão de registrar o parabéns ao Sandro Meira Ricci, elegantérrimo em seu terno, árbitro da Fifa ganhador do troféu Lance Final 2013. Também tem nosso simpático e bonitão Marcelo Martelotte, o "professor" do Santa Cruz e também vencedor do prêmio de melhor técnico do ano.

Adorei a noite, apesar de ter suado mais que tirador de espírito no hall do teatro (esta super quente aquele lugar), junto com os tantos e tantos convidados do evento que não largavam seus ídolos para fotos e autógrafos. Para fechar a noite, a Lilu fez questão também de registrar dois dos mais simpáticos e folclóricos torcedores "doentes" de seus times: o Zé do Rádio (rubro-negro do Sport) e o Jesus (tricolor do Santinha). E até o ano que vem, querido Lance Final, querido Rembrant e turminha da Globo. Espero que no próximo evento as cores da festa sejam mais preta e vermelha... será? Bom, quem viver, verá! Kisses da Lilu.

Lilu e Sandro Meira Ricci, o elegante da night.

Agora com o professor Martelotte, bonitão, viu!?

"Fica com Deus", Ele disse. E a Lilu: "Amém!"

O Zé do Rádio e a Lilu!

O Rádio, a Lilu e o Zé... Legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário