sexta-feira, 24 de maio de 2013

Olha o nosso novo professor aí!

A Lilu é mesmo uma visionária. Na segunda passada, dia 20, esteve presente à entrega do Prêmio Lance Final e esbarrou, estrategicamente, no sr. Marcelo Martellote, então técnico do Santra Cruz. Fez questão de registrar o encontro que pode ter definido os rumos dos fatos. Pois é, não quis falar nada antes das coisas se resolverem oficialmente, mas agora, que a notícia é pública, posso revelar que a conversa ali ao pé do ouvido com o professor fez toda a diferença para o Sport ganhar o novo técnico. Foi a sementinha plantada com o charme de sempre da libriana e rubro-negra Lilu que deu certo, mais uma vez (modéstia, a parte).

O sr. Maretelotte, simpático e bonitão em seu terno chiquérrimo, foi muito receptivo aos conselhos da Lilu naquela noite, como podemos atestar. Será que agora o Sport consegue uns resultados melhores? Será que o problema é a equipe, a diretoria ou o técnico? Quem viver, saberá! E que os amigos tricolores pernambucanos não fiquem chateados, tudo foi feito na melhor das intenções (a favor do Sport, á claro). Kisses aos Leões da Ilha e boa sorte para nosso novo comandante.

Encontro promissor: Lilu e o então futuro técnico do Sport.



2 comentários:

  1. Pelo menos 1 amigo tricolor já está chateado com você!! Isto foi pirraça da COISA, porque não consegue mais ganhar do time de guerreiros, daí partiram pra apelação... hehehehe. Só tenho uma observação a fazer... não é preciso só o técnico, tem que haver o encaixe do técnico com a equipe, coisa que o Santa Cruz tem feito muito bem, enquanto a COISA, por outro lado, já tentou mais de 13 vezes nos últimos 4 anos e não conseguiu. Portanto, não estranhem se a eficiência do Martellote for bem diferente da que ele apresentou no Santinha. Abraços Lilu! Ass. Sérgio Nunes - Tricolor - TRI-CAMPEÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Sérgiooooo. Ilustre presença no blog da Lilu! Não fique chateado!!! A Coisa vai cuidar bem do Martelotte (risos). E concordo mesmo que a afinidade entre equipe e técnico é essencial. E isso não acontece no Sport deste os tempos do Nelsinho Batista (saudades dele)! Um beijo da Lilu!!!

    ResponderExcluir