quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia das Mães... e das Filhas.

O domingo se aproxima para oficializar as comemorações e as homenagens para as mães. Para muitas mulheres, a atuação é em duas frentes: como mãe e como filha. Dia para dar e receber presentes, carinho, declarações de amor, abraços de urso ou beijocas de borboleta. E a Lilu está ansiosa por essa data para compartilhar tudo isso com as duas mais importantes mulheres da sua vida: Mamy Socorro e Baby Agatha.

Apesar de não parecer, a Lilu é pra lá de introvertida em matéria de sentimentos. Mas, a cada dia, a cada gesto, a cada presentinho sem motivo ou careta especial tenta demonstrar a imensidão do seu amor e da sua admiração por essas duas figuras pra lá de especiais que existem na sua vida. Cada uma ao seu modo e estilo, dando o maior apoio e a maior força para essa que vos escreve.

Todas juntas, reunimos qualidades e defeitos dos mais variados. Uma diversidade que garante muita discussão e muita cumplicidade entre as três. A Lilu está entre as duas, como boa libriana, tentando equilibrar essa balança de emoções, vivendo, bem ou mal, seus papéis de filha e de mãe. Errando um monte de vezes e acertando tantas outras. Mas sempre aprendendo.

E agora (antes que eu não consiga mais enxergar direito com as lágrimas que ameaçam a aparecer) deixo aqui, no blog, na internet, nas redes sociais, nas memórias e nas escrevinhações da Lilu, o meu mais sincero respeito e o carinho verdadeiro para com todas as mulheres que vivem, viveram ou viverão essa experiência única e insubstituível de ser mãe. Kisses da mãezona Lilu! Um lindo domingo para todas, mães e filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário