segunda-feira, 21 de maio de 2012

Over, Over, Oversize.

Sábado a noite fomos comemorar o aniversário da minha cunhada preferida Steffany, a irmã do Feio, em  uma hamburgueria que acabou de inaugurar, alí pertinho de casa, em Setubal. Indicação dela, que conhece o dono do estabelecimento e que se mostrou uma ótima escolha. A Oversize Burger já traz a promessa de grande delícias em seu próprio nome. Gigantes sanduíches aparecem, como que por passe de mágica, vindos da pequena cozinha do Chef Mouse. Só lhes digo uma coisa, o título do estabelecimento é total e absolutamente apropriado para as apetitosas obras de arte que pousam nas suas mesas.

Comi um Cheeseburger enorme, bebi umas cervejas e ainda batatas fritas (claro!). Tudo excelente. Sabor perfeito e os resultados internos na mais perfeita harmonia... Sim, pois agora estou falando do meu estômago. Como não tenho a famosa vesícula (já ouviram falar da coisinha?), minha digestão é lenta... e não posso exagerar nas frituras, nas comidas fermentadas e, muito menos, nas gorduras. Mas, um quase milagre aconteceu. Eu não passei mal! Depois descobri que a feliz digestão se deu por conta da boa qualidade dos ingredientes e das receitas bem equilibradas do meu mais recente ídolo da cozinha fast food... Viva o Chef Mouse!

Fachada no melhor estilo Rock n´Roll.

Estou já contando os dias para ir lá novamente, agora para levar minha filhota e a minha Mamy que também poderão curtir aquelas maravilhas, além de milk shakes e outras guloseimas caracteristicas de uma lanchonete deste quilate. Ao som de um rock n´roll dos bons, Mouse está lá com seus companheiros e companheiras de aventuras gastronômicas e musicais. Sim, claro, eles tocam em uma banda de rock, como não? É só conferir a fachada da Oversize. E você? Quando é que vai aparecer por lá? Anote o endereço e não perca a oportunidade de comer o maior e melhor sanduba que você poderá encontrar nesta cidade. Olha o endereço aí: Rua Sá e Souza, 177, loja 2, Setubal. E eles estão no facebook também, viu?!


Burger ao melhor estilo Oversize (esse foi o Feio quem comeu).


2 comentários:

  1. Fui lá de novo sábado passado. Agora para tomar milk shake com minha Mamy a maior fã de sorvete dessa cidade!

    ResponderExcluir