Segundo minha amiga, Julia, chatice é o que a define como indivíduo perante a sociedade. Ou seja, a torna diferente e especial diante da massa igual de todos ao seu redor. Foi uma declaração feita em um momento ébrio e que cai como uma luva tanto para ela quanto para a Lilu aqui. E ainda completo, ser chato é uma arte refinada e disponível para poucos privilegiados. Não é, Lus?
gente, mas não é legal ser chato? adoro!
ResponderExcluire essa constatação foi uma conversa, durante uma madrugada de farra, com o nosso amigo aliwton! Tinha que vir aqui dar os devidos créditos. Ele é outro desses maravilhosos seres chatos.
É com muito orgulho que eu revelo minha chatice.. Mas não a chatice gratuita, pois o mundo também já está cheio dela.. E sim a chatice "refinada".
ResponderExcluirEsse texto em sua essência já é chato. E comentar sobre sua chatice se orgulhando em ser legal por ser tão chato é bem.. chato..
Por que não parar por aqui para não ficar ainda mais.. Legal..
Viva os chatos!
ResponderExcluirPois é, Taci, eu tenho duas fortes características (não dá pra chamar de virtude), a chatice e a arte da procrastinação. Mas cansei de ser chato. É muito chato ser chato. Vou ser uma pessoa mais simpática, mais risonha. A partir da semana que vem.
ResponderExcluirFalou nosso mestre dos magos, Lusenalto! Adorei!!! Inteligência e chatice andam de mãos dadas, meus caros!
ResponderExcluir