terça-feira, 29 de março de 2011

O pediatra do meu filhote peludo.

Quem me conhece sabe que eu tenho um filho mais velho que Agatha. Um poodleo que se chama Sebastian e que este ano vai completar 10 aninhos de vida. No dia em que o adotamos, em 2001, durante uma feira de filhotes, conhecemos o veterinário dr. Oscar Nogueira que, desde então, é o que chamo de pediatra do meu filhote canino. Sempre alerta, sempre simpático, o doutor Oscar nos deixa tranquilos quanto à saúde do nosso baby peludo. Hoje estou falando do doutor porque é o seu aniversário, um dia especial para este nativo do signo de Peixes que faz parte das nossas vidas e tem um lugar muito especial nos nossos corações. Kisses da Lilu e lambidas alegres do seu paciente mais fofo, Sebastian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário