quarta-feira, 30 de março de 2011

Muitos aniversários neste final de março...

Quando chegamos em fins de março, sempre me deparo com felizes aniversários de pessoas muito queridas. Hoje é o dia do meu SUPER MELHOR AMIGO, Edson Leonardo, o meu Duim. Amigo de longa data, acho até que de outras vidas. Lembro bem que o que me chamou a atenção para ele, nos idos da faculdade, foi o fato de citar um autor que adoro e que Edson também curte muito: Stephen King, o mestre o horror americano. E até hoje temos essa nova amizade calma e, se Deus quiser, eterna.

Ontem, os aniversariantes do dia foram a vovó Alaíde, a bisa da minha filhota. Oitenta anos de muita energia positiva e muita disposição! E ontem também foi o aniver do Dean, namorido da minha cunhada. E ainda virão mais datas queridas por aí. Irei registrar e parabenizar a todos aqui no blog, pois um aniversário não pode (não deve) passar em brancas nuvens. Amo vocês!

2 comentários: