quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lilu Noel em ação.

Pois todo ano juro de pé junto que não vou comprar presente para tudo quanto é ser humano (ou não) que esteja no meu convívio diário. E todo ano quebro essa promessa fuleira. Pois gosto mesmo de dar presentes, nem que sejam apenas lembrancinhas. Imagina se eu fosse endinheirada, hein?! Ia ser cada presentão! Adoro o ritual de fazer as contas para saber quanto poderei investir, o que irei escolher, quem vai ganhar o mimo... Coisas de quem adora agradar e, principalmente, ver o outro feliz. Neste últimos dois dias, a Lilu Noel entrou em ação e já garantiu um saco cheio de presentinhos para a família e para os amigos mais chegados.

Além das compras, esses são tempos de muita festa (literalmente). Tantas confraternizações e compromissos que, tantas vezes, nem conseguimos dar conta de tudo. O final de semana acaba mais agitado do que dia útil com tanta coisa para fazer, resolver. E agora, além da minha agenda e a do maridão, também tenho que dar vencimento na vida social da baby que vem se apresentando bastante intensa. Aproveitando agora o intervalo do almoço vou conferir novamente minha listinha de presentados para ver se ninguém ficou de fora. Afinal, a Lilu Noel não pode dar mancada. Kisses para todos! E vão logo fazer suas comprinhas, pois shoppings já estão um inferno natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário