quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Horóscopo da Lilu.

Meu horóscopo hoje está "tirando onda" com a minha cara, só pode ser... Quem escreve essas coisas deve viver em outro planeta mesmo. Confiram:

Evite ficar muito tempo parado, em lugares fechados ou envolvido em tarefas repetitivas. A Lua segue em Áries, enquanto Marte segue em seu signo: tanta energia deve ser gasta com movimento, passeios e atividade física. Surpreenda a todos com seu belo sorriso e seu carinho. Ao agir assim, poderá evitar situações tensas. Mesmo se falar com sinceridade.

Já imaginou se todo mundo lesse essas coisas e seguisse à risca esses "conselhos e previsões"? Nenhum libriano ou libriana iriam trabalhar nesta quarta-feira de dezembro. O sol lá fora só inspira pensamentos subversivos de praia e cerveja. Mas, quando se nasce libriana e caxias como eu, nem em pensamento eu consigo ser subversiva. E vou ficar por aqui mesmo, sentadinha, refugiada no ar-condicionado (já disse que essa foi a maior invenção do homem na minha modesta opinião?), trabalhando e sendo bem comportadinha como só eu mesma. E que esses horóscopos me perdoem... pois a realidade é bem outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário