sábado, 8 de setembro de 2012

Parciais do feriadão.

1 - Adorei ir ao Centro Espírita hoje... Fazia tempo que não ia. E a mensagem de hoje, aquela que recebemos quando chegamos para assistir à palestra, tinha como título: Perseverar. Nada mais perfeito para mim... Depois eu explico melhor em que eu tenho que perseverar.

2 - Acabei de jantar comida chinesa. Apesar da fritura me assustar um pouco, estava uma delícia! A baby a-d-o-r-a rolinho de queijo.

3 - Fui para a autoescola, coloquei gasolina no carro e ainda estiquei para o supermercado: SOZINHA NA DIREÇÃO. Foi a maior aventura deste final de semana prolongado. Isso, depois, também merece um post especial: o retorno ao volante.

4 - Ah. Ontem?! Sete de setembro assisitindo aos desfiles. Todo ano eu vejo e adoro. Depois, passei a tarde na casa da sogra vendo o tempo passar, brincando de manicure com a baby e com a cunhada. E ainda vi o danado do jogo do Brasil x África do Sul, meio cochilando na cama da sogra.

5 - Amanhã... ai ai ai... Será que meu time ganha!???? Vamos lá Leão. ACORDA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário