sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mensagem do dia: renove-se.

"Aprenda a aceitar os erros como fontes de aprendizagem, sem contestá-los ou ver neles motivo de arrependimento. Renove-se."

Como uma boa libriana, com tendências altamente místicas, adoro qualquer tipo de previsão, leituras de mão, bola de cristal e tantos outros oráculos que possam imaginar. Na era digital, tudo ficou bem mais fácil neste sentido. Tenho a disposição todo tipo de mensagem, opinião, dicas astrais que possam me satisfazer. Claro que tudo é consumido com cuidado, para não cair nas armadilhas do nosso subconsciente que fica procurando as respostas para os problemas em cada linha que o programinha de computador lhe manda. Mas, de todo jeito, é interessante. Hoje gostei, particularmente, da carta de tarot que apareceu para o meu dia. Em resumo, a mensagem é essa aí em cima, entre aspas. No meu íntimo, eu precisava ouvir isso... Agora é levar adiante, em momento oportuno, essa renovação, aliada a minha palavra preferida do momento: PERSEVERANÇA. Beijos da Lilu e excelente final de semana para todos os meus fiéis leitores e para os esporádicos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário