quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Radipíssimas da Lilu.

1 - Continuo em um ritmo alucinado de trabalho e, quando chego em casa, só penso em comer e dormir (claro, eu também tomo banho entre uma coisa e outra)! Mas ontem, resolvi abrir o presentinho que ganhei do maridão, um Ipod Shuffle azul, igual a esse da fotinha. Colocamos um monte de músicas e ainda sobrou um espação. Adorei!

2 - Meu time está ganhando, mas não sai da quinta posição na Série B... Que chato ter que torcer para alguém lá em cima na tabela perder... (mais especificamente, o Americana).

3 - A jogada de Damião ontem salvou o jogo Argentina x Brasil (Superclássico). Só faltava ser gol, mas... mesmo assim, fantástica!

Minúsculo e fofo!

Um comentário:

  1. Taci, estou curtindo muito o Lilu! Já está fazendo parte da minha blogosfera.
    Te convido para dar uma passada pelo meu: http://afroditesequiser-creusa.blogspot.com/
    Bjos,
    Creusa.

    ResponderExcluir